Cadeirante é preso por importunação sexual no Beira-Rio em jogo entre Inter e Botafogo
Segundo a 2ª DP, crime ocorreu em frente ao Portão 6 do estádio. Homem é natural de Santa Maria e deveria estar em prisão domiciliar

Beira-Rio foi palco de Inter e Botafogo pela 37ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira.
Jefferson Botega / Agencia RBS
Um homem de 50 anos foi preso durante o jogo entre Inter e Botafogo na noite desta quarta-feira (4) no Beira-Rio, em Porto Alegre, por importunação sexual. O indivíduo, que é cadeirante e possui antecedentes criminais, teria retirado o órgão genital para fora da calça e se masturbado em frente a três mulheres que trabalhavam em guichê para troca de voucher.
Segundo o registro da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), o crime aconteceu em frente ao portão seis do estádio, por volta das 21h30min.
Ainda conforme a 2ª DP, em trabalho liderado pelo delegado Vinicius Nahan, o homem tem antecedentes por roubo a pedestre, ameaça, estupro, extorsão mediante sequestro, apropriação indébita e lesão corporal, entre outros crimes.
Natural de Santa Maria, ele não tem metade de uma das pernas e deveria estar em prisão domiciliar, de acordo com Nahan. Agora, foi encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), em Porto Alegre.
Acesse e leia nossos “Relatório Anual da Discriminação Racial no Futebol” 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023 com os casos de preconceito e discriminação no esporte brasileiro aqui
Fonte: GZH