Grupo Boticário vai parar operações para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Empresa quer incentivar outras companhias a fazem horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira, assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2018

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário aproveita para anunciar a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Durante os jogos da Copa, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito em 2018, durante os jogos da Seleção Masculina.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida pelos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano.

Nas redes sociais, o Grupo Boticário adotou a tag #comvocêeujogomelhor a fim de também incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se engajar durante os jogos.

A campanha reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com uma série de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano.

Além de valorizar o futebol feminino, o grupo pretende incentivar outras empresas a pararem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.

Acesse e leia nossos “Relatório Anual da Discriminação Racial no Futebol” 201420152016, e 2017 com os casos de preconceito e discriminação no esporte brasileiro aqui.

Fonte: B9

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *