Observatório presente no IV Jurisports

Jurisport_RJAssim como ocorreu em Porto Alegre, no mês de junho, o Observatório da Discriminação Racial no Futebol estará participando do IV Jurisports, na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de agosto. O mais conceituado evento de Direito Desportivo do Brasil, organizado pela Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), trará debates sobre as questões que cercam o esporte brasileiro na atualidade.

O ministro do Esporte, George Hilton, participará da abertura do evento, programado para esta segunda (17/08), às 19h, no Auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na capital fluminense. O evento visa proporcionar à comunidade jurídica o aprofundamento do estudo dos temas relacionados ao Direito Desportivo, tanto no plano nacional como no internacional.

O Observatório da Discriminação Racial no Futebol, através do seu diretor Marcelo Carvalho, estará presente contribuindo para o desenvolvimento do nosso esporte, considerando sempre o poder do futebol como ferramenta para educação e conscientização no combate ao preconceito racial.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *