Observatório estará presente na ExpoFUT

ExpoFut_MarceloCarvalhoNesta quarta, 09/12, ocorrerá em São Paulo, na Arena Corinthians a ExpoFut. O evento anual de encerramento da temporada futebolística, vai reunir os principais participantes deste mercado para tratar de temas de interesse de toda a comunidade, como a criação das ligas regionais, as inovações táticas e técnicas, o calendário de torneios, a seleção nacional, além de um painel especial com presidentes dos principais clubes do Brasil.

Além disso, acontecerá também a premiação BrSM, que tem por objetivo reconhecer e destacar os melhores profissionais do futebol brasileiro. Neste evento, serão premiados profissionais das categorias: Melhor Técnico, Técnico Revelação, Melhor Executivo de Futebol e ainda a Premiação para o Clube com melhor campanha em 2015.

O Observatório da Discriminação Racial no futebol, através do seu Diretor Executivo, Marcelo Carvalho, estará participando do encontro como palestrante.  O objetivo será debater a questão da discriminação racial nos estádios de futebol, suas formas de combatê-las, ações afirmativas que ocorrem ao redor do mundo e como podemos usar esses exemplos na nossa realidade.

Confira a programação do evento.

 

Palestrante confirmado para o ExpoFUT: Marcelo Carvalho, Idealizador do Observatório da Discriminação Racial no Futebol,…

Posted by Brsm Brasil on Domingo, 6 de dezembro de 2015

 

ExpoFut_programacao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *