JURISPORTS em Belo Horizonte, um golaço da ANDD

jurisportsA Academia Nacional de Direito Desportivo declara aberta as inscrições para a sexta edição do Jurisports que será realizado no auditório da Faculdade de Direito da UFMG, em Belo Horizonte, nos dias 30/11 a 2/12.

O Jurisports é o melhor congresso de Direto Desportivo do país e reúne os mais estimados profissionais, tanto da área jurídica como esportiva.

Nesta sexta edição, além dos juristas membros da ANDD que comporão as mesas dos painéis do evento, estarão presentes também nomes como Alexandre Kalil (CEO da liga Rio-Sul-Minas), Fabiano de Oliveira Costa (Diretor Jurídico do Cruzeiro Esporte Clube), Paulo Bracks (Diretor Executivo da Federação Mineira de Futebol), Marcos Motta (advogado), Glivan de Pinho Tavares (Presidente do Cruzeiro Esporte Clube), Ari Aguiar (Jornalista da ESPN), Gustavo Lopes Pires de Souza (Procurador do TJD/MG de Futebol Society), dentre outros profissionais capazes de proporcionar discussões de altíssimio nível e de extrema importância para o cenário do desporto nacional.

O Observatório da Discriminação Racial no Futebol fará a exposição: “Reflexões Acerca da Discriminação Racial no Futebol.

A ANDD trouxe para este Jurisports Sessão de Julgamento do Pleno do STJD do Futebol, sediado no Rio de Janeiro. O julgamento ocorrerá no dia 02/12, a partir das 10:00 horas. Excelente oportunidade para aqueles que nunca tiveram a chance de acompanhar em tempo real uma Sessão de Julgamento deste Pleno.

Logo após a Sessão de Julgamento do Pleno do STJD do Futebol, haverá premiação aos vencedores do I Concurso de Artigos Científicos sobre Direito Desportivo da ANDD.

Não deixem de conferir nossa programação e não percam a oportunidade de se inscrever no melhor congresso de Direito Desportivo do Brasil.

Fonte: ANDD

ANDD_BH_Programacao

Programação VI Jurisports

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *